domingo, 8 de julho de 2012

Patos de Minas ganha pista de bicicross







Inaugurada a pista de bicicross “Clênio Roberto Borges”, de Patos de Minas, no bairro Cidade Nova. Solenidade aconteceu neste domingo, dia 3 de junho, com a realização de prova válida pelo campeonato mineiro, com mais de 130 inscritos de várias cidades.

Estiveram presentes a prefeita Béia Savassi, seu vice José Eustáquio Rodrigues Alves, o secretário de Estado da Agricultura, Abastecimento e Pecuária Elmiro Nascimento, o secretário de Esportes Gabriel Savassi, os vereadores Edimê Avelar, Bartolomeu Ferreira e outras autoridades.

O diretor da divisão de esportes da Prefeitura de Patos de Minas, Vanderlei Rodrigues Resende falou em “resgate do BMX na cidade”. “Agora é aguardar pelas obras de acabamento”, acrescentou Delei.

João Marcos de Lima Dias, ligado ao bicicroos falou com a alegria da inauguração da pista. “Patos de Minas já pode sediar competições do campeonato mineiro”, disse João Marcos, acrescentando, “até do campeonato brasileiro, o que já esperamos para o ano que vem”. Segundo Edimê, “a pista de bicicross é uma obra que vai proporciona aos jovens de Patos mais uma opção de lazer”. Para a vereadora, investir no esporte é muito importante. “O esporte gera mais saúde e bem estar, além de ser um meio para tirar os jovens do caminho das drogas”.

Fonte: Clube

VEREADORA EDIMÊ

Minha foto
Patos de Minas, MG, Brazil
Edimê Erlinda de Lima Avelar é educadora há 40 anos e vereadora no quarto mandato em Patos de Minas (2009 a 2012). Ocupou cadeira no Legislativo de 1993 a 1996, 1997 a 2000, 2005 a 2008. Campeã de votos nas eleições de 1997 e 2005. Primeira mulher e única presidente da Câmara Municipal. Vice-prefeita de 2001 a 2004. Atuou como prefeita interina do município. Pessoa de grande religiosidade, Edimê se dedicada principalmente à educação, causas sociais e humanitária. Ingressou-se na vida pública por saber da importância da participação feminina nesta área. Sabe que pode contribuir muito com o seu município atuando nas mesas das decisões nos órgãos governamentais, realizando um trabalho sério, humano, honesto e cristão. Seu lema: “Quem não vive para servir, não serve para viver”. A justiça e a paz são os seus brasões.